Sobre nós

Sobre Nós Sobre nós

O Wall Street English surge em 1972 para fazer face às necessidades únicas dos que queriam aprender Inglês por razões profissionais e pessoais.

Com início em Itália, expandiu-se rapidamente para a Suíça e depois para Espanha, onde foi criada a sede internacional, em 1990.

Em 1997, foi adquirido pela Sylvan Learning Systems, Inc. e em 2005 pelo Grupo Carlyle. A sua capacidade de proporcionar uma solução efectiva e competitiva para o ensino da língua inglesa reflecte-se no crescimento do Wall Street English nos últimos 6 anos.

Crescemos de 102 centros em 8 países, em 1995, para mais de 450 centros em 28 países. Significa que mais de 130 000 alunos aprendem e melhoram o seu Inglês com o Wall Street English, todos os anos.

Em Agosto de 2010 foi adquirido pelo Grupo Pearson Education e a sua sede internacional é agora nos Estados Unidos. Em 2013, graças a um processo de Rebranding a nível mundial, a marca passou de Wall Street Institute para Wall Street English. A nova identidade assenta no conceito de que Wall Street English pretende "abrir as portas para um futuro melhor, ao ajudar os alunos a falar e compreender uma língua global".