Testemunhos

  • Imagem Testemunho

    > Moisés Daniel

    WSE Luanda: Maculusso

    Relações Públicas

    33

    Hello to all of Wall Street English from Maculusso and around the world.

    My name is Moisés Daniel and I study English here at the Maculusso center. Before I started my English course I had many difficulties and I spoke poorly but now I can see a tremendous change. And why is that? I found a good school with good teachers that are always by my side, teaching and helping.

    And after all this time, I’m still improving every day. Thank you to WSE and to WSE Maculusso’s staff

    I’m still improving every day. Thank you to WSE and to WSE Maculusso’s staff

  • Imagem Testemunho

    > Luciana Neto - Aluna em Lisboa

    IT

    35

    É um método muito divertido e eficaz, pois tem muita variedade de aulas tais como a multimédia e as aulas de conversação. Os professores interagem muito com os alunos de forma a colocar os alunos à vontade e assim comunicarem mais (...). Todos os elementos do Wall Street estão atentos e preocupados em nos ajudar, é um ambiente bastante acolhedor, já consolidei muitos conhecimentos e o meu á vontade na conversação melhorou bastante. A ideia de abrir um centro em Luanda é muito boa, vai ser um sucesso, não existe nenhuma escola parecida como esta lá, pois o ensino tem muita qualidade, vai ser uma novidade e vão marcar a diferença.

    Os professores interagem muito com os alunos de forma a colocar os alunos à vontade e assim comunicarem mais.

  • Imagem Testemunho

    > Umbelina Menezes - Aluna em Lisboa

    Contabilista

    29

    É um método muito divertido e inovador, nunca tinha estado numa escola assim, a multimédia é um exercício fantástico, sempre que faço uma aula multimédia sinto que aprendi mais um um pouco, as aulas complementares são bastante interactivas e ajudam a desenvolver rapidamente a conversação. Sinto que já melhorei os meus conhecimentos, já não sou envergonhada quando tenho que falar inglês, os professores são muito acessiveis e estão sempre a ajudar. Abrir em Luanda vai ser uma inovação, a multimédia é fantástica, há muita procura em Angola. Vvai ter muita aderência.

    Sinto que já melhorei os meus conhecimentos, já não sou envergonhada quando tenho que falar inglês, os professores são muito acessiveis e estão sempre a ajudar.